Reflita sobre o que passou.
As tendências, os modismos, as certezas.
Projete então o seu presente e o seu futuro.
Suas aspirações, planos e ideais. Agora crie.
Faça de cara um belo "rafe" de sua ideia. Depois pense, pense, retire algumas coisas, acrescente outras. Pronto. Passe pra arte final. Com calma, paciência, mas muita determinação em fazer o melhor. Isso. Você é o seu cliente. Pense de novo. Gostou? Então aprove!
"Uma cerveja bem gelada, seu Manoel.
E um picadinho, que ninguém é de ferro!"
Passemos então à mídia. Suas ideias devem ser colocadas no momento certo, no lugar correto e pras pessoas idem. Isso! Pensou bem. Mãos à obra! Coloque uma retícula bem clarinha no seu título, para não parecer pretensioso demais em seus objetivos, mas castigue no texto, arrase, diga tudo o que tem direito, sem poupar pontos de exclamação!!! As interrogações ficam a gosto, mas não exagere.
Deu!
Depois de uma boa revisada, tudo ajustadinho, peça ao seu produtor predileto que faça 365 impressos. Se couber no orçamento, lasca uma corzinha de leve, pra descontrair. Se não der, tudo bem...
Ah! Ia esquecendo: bom oitenta e oito pra você!
E que os frutos de sua "campanha" possam pagar várias cervejas e picadinhos nos bares da vida, falô?!
"Seu Manoel! Traz a 'saideira' de 87.
Picadinho nem precisa mais. Feliz 88, seu Manoel!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário